terça-feira, 29 de setembro de 2009

Atitulada


Estou me afogando,
Afogando tudo que está me deixando louca e confusa
Todas as mentiras e ilusões
Todos os sonhos e desejos
Todos os medos e esperanças
Estou afundando e tudo está afundando comigo.

Estou no olho de um furacão,
girando sem parar no meio de um turbilhão de emoções
Presa entre o que devo sentir e o que sinto
Sem saber ao certo nenhum dos dois
Estou girando loucamente e tudo está girando comigo.

Minhas asas estão cansadas e machucadas
Estão pesadas e mal dão conta do vôo
Não tenho chão onde pisar e me sinto perdida
Não sei aonde ir muitos menos o que fazer.

2 comentários:

iris g. pestana disse...

quer um par de asas emprestado?? faço questão de voar por você!!

Vanessa Carneiro disse...

obrigada. ^^
quando precisar de novo peço pra você. =D