sexta-feira, 4 de junho de 2010

A Matter of Character


Em "Uma Questão de Caratér", terceiro livro da série Sisters of Bethlehem Springs, o ano é 1918, e Daphne McKinley, herdeira de uma pequena fortuna, encontrou contentamendo na cidade de Bethlehem Springs. Mas Daphne tem um segredo. Uma série de romances baratos vagamente baseados no folclore local e com um bandido nefastoonhecido como Rawhide Rick ganhou modesta popularidade entre os leitores. Ninguém em Bethelhem Springs conhece o homem por trás das histórias... exceto Daphne. Quando o jornalista Joshua Crawford chega à cidade procurando pelo homem que está manchando o nome do seu avô, Daphne se encontra numa encruzilhada, reavaliando o poder se suas palavras, repensando em como ela pode honrar melhor os seus dons e reconsiderando o que ela quer da vida.

(Resenha tirada do blog Free to be me)


Esse é o livro dessa semana no blogtour, mas como meu livro só chegou na terça não pude ler ainda. Assim que eu ler posto aqui o que eu achei dele. Pra quem não sabe o blogtour é um site onde a gente se cadastra e recebe propostas de livros (escritos em inglês) pra resenhar e postar no blog.

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

E o meu que ainda nem chegou :/

Mas também, quando chegar vai ficar na fila, haha.

Bjos

Mary DeMuth disse...

Thank you in advance for reading and reviewing Life in Defiance for the blog tour this week. I really appreciate it! I'm going to be out of town for a few days, so I thought I would say thank you early!

With joy and thanks,
Mary DeMuth
http://www.marydemuth.com