quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hush, Hush - Sussurros

Quando me disseram que esse livro era sobre anjos caídos pensei logo que era um livro evangélico sobre o assunto. Me enganei redondamente. Admito que fiquei com um pé atrás mas resolvi ler o livro e acabei gostando. Muito. O livro é bom mas não sei ainda onde a autora quer chegar com essa história de anjos caídos. Aliás, esse povo não perde tempo. A moda dos vampiros ainda nem passou e já arrumaram uma pra substituir: anjos caidos... é né... vamos ver onde isso tudo vai dar.
Mas vamos ao livro. A história é muito bem elaborado. É intensa, cheia de suspense e te faz ficar vidrada no livro. Se eu já não soubesse qual era o segredo de Patch o suspense seria maior ainda. E é bem difícil descobrir quem é o verdadeiro vilão da história (apesar de eu ter percebido quem era logo no começo).
Nora é inteligente e bem maluca diga-se de passagem (e provavelmente sofre da síndrome de Estocolmo). Fui com a cara dela. E Patch é... bem Patch é o vilão mocinho, misterioso e sensual (acho que a Cintia ia gostar dele).
A história é muito bem elaborada e eu gostei bastante. Acho que vale a pena ler. Já estou esperando o lançamento da sequência e como disse antes: vamos ver onde essa história toda vai dar.

3 comentários:

Cíntia Mara disse...

Você não é a primeira a dizer que esse Patch é a minha cara. Mas não tenho a menor vontade de ler esse livro. Preguiça de mais uma "mocinha ingênua que tem um parceiro estranho na aula de Biologia¹, se apaixona, desconfia que ele não é normal, descobre no Google que ele não é humano e pode ser perigoso, mas mesmo assim quer ficar por perto". Deja vu total!

¹ Por que sempre tem que ser Biologia? Será que é por isso que eu nunca tive namorado, já que eu odeio Biologia? A Mia bem que poderia ter continuado as experiências com o Kenny e deixado o Michael pra mim, hauhauhauha. (Tipo, nada a ver Sussurro dom Diário da Princesa, mas eu sempre faço conexões assim.)

Vanessa Carneiro disse...

Agora que vc falou realmente... acho que talvez fizesse mais sentido se fosse de quimica =P
Lembrei foi de Crepusculo e não do diario da princesa mas td bem... tb faço conexões meio doidas as vezes. Deixar o Michael pra vc é!? E o Rick.... rsrsrs

Rebeca Ewerton :* disse...

- Esse livro é muito bom , mas a gente tem que ter o cuidado. Essas coisas que envolverem seres místicos sempre tem um ' Quê ' a mais. Mas , é uma boa literatura.

Beijão amor :*