domingo, 9 de março de 2014

Top 13 de Clipes Coreografados

Se tem uma coisa que me atrai em um clipe musical é uma boa coreografia. Amo clipes que são parcial ou completamente coreografados por isso resolvi fazer um top 5 de clipes coreografados. Só que foi impossível escolher só 5 aí eu aumentei pra 10 e depois pra 13. A princípio, a ideia era organizar os clipes em ordem do menos legal pro mais legal segundo a minha opinião, mas eles são tão bons que ficou difícil decidir os melhores então decidi colocar em ordem aleatória mesmo.
Os únicos critérios para a escolha desses clipes em particular foram o meu gosto e a minha memória (sei que tem muitos outros clipes bem coreografados, mas não sou capaz de lembrar de todos e nem conheço tantos assim).
Então, aumentem o volume, peguem a pipoca e, sem mais delongas, apresento o top 13:

1) Pink - Try
Não costumava curtir muito a Pink, mas atualmente estou achando as músicas dela mais interessantes e esse clipe é muito massa!



2) Pussycat dolls - Button
As músicas das Pussycat costumavam ser do tipo que colocavam todo mundo pra dançar, então a maioria dos clipes delas costumavam ser bem coreografados. Escolhi o clipe de Button, mas vale a pena vocês assistirem a outros clipes delas também.



3) Ciara - Like a Boy
Descobri esse clipe sem querer enquanto pesquisava os vídeos pra essa postagem e adorei!



4) Rihanna - Umbrella



5) Shakira - Hips don't Lie
Realmente os quadris não mentem e essa é uma mulher que sabe dançar! Vale a pena procurar outros clipes dela pra assistir.



6) Shakira - Did it Again
Não disse que ela sabia dançar? Sou louca pelo pas-de-deux desse clipe! É um dueto lindo, bem executado e muito perfeito. *-*



7) Lindsey Stirling - Shadows
Não bastava saber tocar violino e saber dançar, tinha que saber fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Escolhi esse clipe por causa do jogo com a sombra, mas tem muitos outros clipes dela bem interessantes. Alguns são coreografados como esse, outros são cosplays muito bem bolados. Já tinha falado da Lindsey aqui no blog uma vez e se não me leram ouviram antes, leiam ouçam agora e vão checar o trabalho dela. É muito bom!



8) Beyoncé - Dance for You
Beyoncé despensa apresentações, né galera? Assim como Shakira, a mulher sabe dançar muito bem e muitos dos clipes dela têm coreografias muito tops! Foi difícil escolher só um clipe, e sei que ela têm clipes com coreografias até melhores que esse, mas gosto dele.



9) Christina Perri - Jar of Hearts
Como já havia dito na postagem sobre os melhores de 2013, esse foi o melhor clipe ao qual assisti ano passado então não tinha como não entrar nesse top 13.



10) Evanescence - Call me When You're Sober



11) Sofia Essaidi - Femme d'Aujourd'hui



12) Sofia Essaidi et Florian Etienne - Une Autre Vie
Essa música faz parte de um musical sobre Cleópatra e eu acho que eles deveriam ter feito elaborado clipes nesse estilos pra todas as músicas do musical porque ficou muito lindo. Sou apaixonada por esse clipe.



13) My Chemical Romance - Helena



Pelo teor dos clipes, nem deu pra vocês perceberem que eu adoro um contemporâneo, né? E vocês? O que mais curtem em um clipe? Comentem aí e aproveitem pra me dizer que outros clipes vocês acham que deveriam ter entrado nessa lista.

Nenhum comentário: