sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Belbellita: Lançamento e outras informações

Olha como é linda essa capa!


Então... o lançamento de Belbellita foi nesse sábado!!! *dança feliz pela casa* E foi muito legal! Eu sei que eu sou suspeita para falar, mas foi mesmo. 

O evento começou as 17h na Leitura do São Luís Shopping, mas estava bem vazio no começo. Depois eu fui descobrir o motivo: muita gente errou o shopping e foi parar na Leitura do Shopping da Ilha!!! Passado algum tempo, as pessoas começaram a chegar (e me contar suas sagas ao errar o shopping) e aí foi só amor. Muitos amigos que eu não via há muito tempo foram ao lançamento e eu pude matar a saudade. S2
Durante o lançamento foram servidos chá de maracujá (meu preferido) e chocolate quente e não deu pra quem quis.

Além de ter seu exemplar autografado, todos que compraram um livro no dia ganharam um marcador do livro. (Me fizeram autografar livro até pra cachorro! Coisas dos irmãos Sodré. Tô até agora querendo saber qual foi o poema preferido de Toby)

Tô feliz até agora. :D 

Enfim, pra quem não pôde ir ao lançamento fica aqui o recado: Farei um segundo lançamento na Feira do Livro de São Luís dia 6/10 as 19h. E nesse domingo eu estarei na Feira do Livro do Shopping da Ilha participando de uma mesa-redonda com outros escritores maranhenses, se você é daqui pode aparecer lá que vou adorar bater um papo. S2 S2 S2


Se alguém estiver interessado em adquirir o livro pode comprar pelo site da editora ou comigo, é só deixar um comentário nesse post ou me mandar um inbox ou uma DM ou um e-mail ou uma mensagem no what's app ou uma mensagem de fumaça, o que você preferir (exceto pela mensagem de fumaça, não sei me comunicar assim :p ). O preço do livro está 30,00 (não sei o valor do frete por enquanto porque os correios estão em greve e não ainda pude checar). 

Ah! Mudando radicalmente de assunto, vocês reparam que pintei meu cabelo? Fiz mechas rosas. \o/ Elas acabaram ficando mais vermelhas que cor-de-rosas, mas a tinta deve abrir aos poucos e ficar da cor que eu quero, de qualquer forma eu amei. 

Ps. Já curtiram a fanpage do blog? Ainda não? O que estão esperando? Corram lá e curtam a página. ;)


Gostou do post? Comente! Compartilhe!


Nenhum comentário: