segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Wishlist 2016



A lista saiu um pouco atrasada esse ano, mas aí está:

- Agenda 2017. 

- Bijuterias/Joias: brinco, cordão, pulseira, tornozeleira, anel. Podem ser grandes ou pequenos, discretos ou coloridos, tanto faz. (Também aceito joias desse site aqui.)

- Carteira (de guardar dinheiro)

- Cofre

- Bolsa (foco nessas cluchts porque não custa nada sonhar)

- Relógio


- Porta retrato de parede (branco, rosa-choque ou roxo)



- Hidratante corporal.



- Perfume

- Calça roxa ou preta ou amarelo-ouro ou verde. (tamanho 38)

- Saia longa de cintura alta.

- Macacão ou macaquinho.

- Sapato (tamanho 35/36)

- Rasteirinha preta. 
  
- Maquiagem: rímel, base e/ou pó compacto.

- Batom roxo.

- Camisas ou vestidos com temáticas de filmes, livros, séries, animes ou desenhos. Só certifique-se de que seja um tema que goste. Na Nerduniverse e na ChicoRei tem várias coisas legais. (Eu vi um vestido de TARDIS lindo uma vez, mas não consegui achar o site agora. Fica a dica caso alguém queira procurar. ;])

- Esse pôster do Imago Ilustras.

- CD
  
- DVD

- Cartão-presente (Leitura, Rener, C&A, Riachuelo...)
  
- Livros:
Os Garotos Corvos, de Maggie Stiefvater
Ps. Ainda amo você, de Jenny Han
Silêncio, de Richelle Mead
Garotas de Vidro, de Laurie Anderson
Os 13 porquês, de Jay Asher
A Última Nota, Felipe Colbert e Lu Pires
Every heart a doorway, de Seanan McGuire 
Amor sem limites, de Abbi Glines
Razão e Sensibilidade, de Jane Austen
Lady Susan, de Jane Austen
Confissões Online, de Iris Figueiredo
As Aventuras de uma Jovem Espiã, Déa Alhadeff
Chapeuzinho Esfarrapado e outros contos feministas do folclore mundial, org. de Ethel Johnston Phelps
Imperfeitos, de Cecelia Ahern
A Lista, de Cecelia Ahern 
Se Você me visse agora, de Cecelia Ahern
Corte de Espinhos e Rosas, de Sarah J. Mass
O Segredo de Emma Corrigan, de Sophie Kinsella
O caderninho de desafios de Dash e Lily, de David Levitahn e Rachel Cohn
Lembra de mim?,  de Sophie Kinsella
À procura de Audrey, de Sophie Kinsella
Úrsula, de Serena Valentino
Novembro, 9, de Colleen Hoover
Confess, de Colleen Hoover
To Die For, de Sandra Byrd
Azar o Seu, de Carol Sabar 
Pobre não tem sorte, de Leila Rego
Se Você me visse Agora, de Cecelia Ahern
Persépolis, de Marjane Satrapi
Mordida, de Meg Cabot
O Menino do Convés, de John Boyne
O ladrão do tempo, de John Boyne
Fique onde está e então corra, de John Boyne
O Inescrito (Vertigo)
Sandman, de Neil Gaiman
Bear, de Bianca Pinheiro
Saga, de Brian K, Vaughn e Fiona Staples


- Coisas inspiradas em livros, séries, filmes, animes ou desenhos são sempre bem vindos.

Adendo: Também aceito itens dessa lista aqui. Principalmente os 2 (preciso de um desses!), 4, 6, 8, 12, 16 (preciso de um desses!), 18, 22 e 23.  

Amores, mesmo esquema de todo pra quem estiver com medo de comprar presente repetido: É só me dizer (anonimamente ou não) o que comprou que eu tiro da lista.

Ps. Os itens riscados desse jeito já foram comprados por alguém. :)

NOT-WISHLIST: O que não me dar de presente
- Sabonete. 

- Diários.

- Roupas. Outra coisa que eu amo ganhar, mas já estou ficando sem ter onde guardar. Então a não ser que seja uma das roupas que eu pedi na outra lista ou seja algo que você ache muito a minha cara, não me dê roupas, por favor. Principalmente blusa ainda mais se for camiseta estilo T-shirt ou for preta. Nem calça jeans.

- Batom vermelho. Amo usar, já tenho vários.

Nenhum comentário: