segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nudez


Pus-me diante do espelho e comecei a despir-me.
Não só do que me revestia no exterior
mas principalmente do que me revestia no interior.
Cada peça de roupa que eu tirava
levava com ela um pedaço do meu coração,
um pedaço da minha alma.

Despi-me de todos os meus sonhos,
de todos os meus desejos, expectativas e medos.
Tirei todas as minhas máscaras.
Expus todas as minhas lágrimas.
Tudo o que me preocupava, o que me assustava
e tudo pelo que eu ansiava deixei exposto.
Abri mão de tudo.

Sentei no chão e me encostei na beirada da cama.
E ainda diante do espelho comecei a chorar.
Um choro dolorido mas silencioso.
Deixei as lágrimas rolarem
e levarem consigo qualquer coisa, qualquer sentimento
que ainda estivesse escondido.

E nesse momento, completamente frágil,
completamente indefesa, completamente nua,
eu me ponho diante de Ti.
Com a alma completamente exposta,
coloco todas as minhas roupas em tuas mãos
e peço que me dispas de mim.

Nenhum comentário: