sexta-feira, 19 de março de 2010

My Shelter




Teus sonhos
não os meus
Teus planos
não os meus
Teu caminho
não o meu
Tua verdade, teus desejos, teus anseios
Apenas o que Tu queres

Morro agora
deixo de existir
abro mão de tudo que há em mim
morro para aprender a viver
porque apenas em Ti há Vida
Sem Você eu não sou nada
Sem Você eu não vivo
Sem Você eu não existo


Estava perdido e me mostraste o caminho
Estava confuso, sem direções e me estendeste a mão
Guiou-me até a saída do labirinto
Não foi fácil, mas ficaste ao meu lado
Não me permitiste desistir
Não me deixaste enlouquecer


E agora aqui estou
seguro, calmo
Rodeado por teu amor
por teu carinho
É tão lindo, tão maravilhoso
que me emociona
Não quero mais sair daqui
Só aqui há sossego
Só aqui há descanso
Só aqui há paz
Não estou mais perdido
Me encontrei aqui
Aqui é o meu lugar.


Aqui vai o clipe da música que inspirou esse poema. Acho que devo agradecer a Cintia por ter feito uma postagem sobre esse clipe =D e a Edrey por ter passado meia hora tentando achar um título comigo pra esse poema e pra Italo que conseguiu achar um título ^^:







5 comentários:

Jhessica Monteiro disse...

Ow, *__*

Luna Gandra disse...

morro para aprender a viver , frase linda

Jhessica Monteiro disse...

Ah, e sobre o filme My Fair Lady, é dificil encontrá-lo pra locar. Mas existe uma locadora no Renascença só com essas pérolas! E nas Americanas tem pra vender, é só R$ 12,99 :D

:*

Cíntia Mara disse...

Uai... Achei que tivesse comentado aqui, rs. Mas tudo bem, ainda é tempo. Adorei o poema.

Bjim

Vanessa Carneiro disse...

Como o link do vídeo tá quebrado, quem quiser vê-lo é só colocar no youtube: Barlow Girls - Beautiful Ending