sexta-feira, 2 de abril de 2010

Selinhos



Oba!!! Esse é o primeiro selinho que recebo (indicado pela Cintia - http://www.cintiamcr.com.br/), então espero fazer tudo certo. =D





Regras:

-> Indicar 10 blogueiras dedicadas:
3 e 4. Iris e Rebeca (o blog é novo, mas tenho certeza que vcs serão bem dedicadas ^^) - http://lavalentinapresentes.blogspot.com/

-> Copiar a imagem no seu blog:

É a primeira imagem.

-> Listar 10 coisas que fazem o seu dia feliz e tentar fazer uma hoje (em ordem aleatória):
1. Ler
2. Escrever
3. Ouvir música
4. Assistir filme/seriado/desenho
5. Não fazer nada
6. Receber comentários e ver que meu blog tah sendo mais visitado
7. Bater um papo com Papai do Céu
8. Passar um tempo ou conversar com meus amigos
9. Dançar
10. Sonhar acordada

-> Marcar 10 blogueiros que alegram seu dia:
1. Maiara
2. Jéssica
3. Cintia
4. Monalisa
5. Gustavo - http://pergaminhosbandidos.blogspot.com/
6. Mover - http://martesmover.blogspot.com/
7. Rayssa
8. Luna
9. Iris (quando lembra de atualizar o blog)
10. Nathálya

Bem... é isso. Uma boa páscoa pra vcs e juízo!

5 comentários:

Nathália disse...

Oi Vanessa!Vim pegar meu selinho!Amooooo! E também quero te dedicar um selinho de blog que é um encanto para o seu blog que tem tudo a ver com vc!Obs: Vou começar a fazer uma campanha para o seu blog e para o da Maiara: "FAÇA UMA CAIXINHA DE MENSAGENS NO SEU BLOG". é fácil...vou postar o passo a passo no meu blog, viu.Bjins minha lindinha!

Maiara Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maiara Marques disse...

HAHAHAHA já está virando uma conspiração hehehe. But, really! Eu preciso MESMO atualizar algumas coisas no meu blog e tem 2 semanas que estou tentanto. Mas acho que hoje sai!

Adorei o meu selinhooo e adorei estar na lista das blogueiras que alegram seu dia! Essa é intenção.

E poderia acrescentar na sua lista 'do it': comer! Mais especificamente, comer chocolate.

Bjo, bjo

Jhessica Monteiro disse...

Adorei o meu selinhooo e adorei estar na lista das blogueiras que alegram seu dia! Essa é intenção. [2]!
Hahahaha

Eu vou dar selinhos pra algumas pessoas também! HEHEHEHEE
E com certeza vc tá dentro!

Beeeeijo

Cíntia Mara disse...

Êeee, fez direitinho sim, flor!

Beijos