sábado, 24 de abril de 2010

Série Selena


Ainda prefiro a série Cris, mas ao reler a Selena percebi que gosto mais dela do que eu lembrava. Nessa série podemos ver o aconteceu com muitos outros personagen como a Cris, o Ted, a Katie, o Douglas e a Tricia mas também temos a chance de conhecer novos personagens e com eles aprender coisas novas.
A série conta a vida de Selena seu relacionamento com os amigos, com os pais, com sua Vó May e seus constantes lapsos de memória, com o Wesley - o melhor irmão do mundo (ele é muito fofo) - ,com a Tânia - com quem ela prende a manter um ótimo relacionamento apesar das diferenças- e com o Paul. Paul... Pra ser sincera dessa vez não achei ele tão sem sal assim e (com exceção do 8º livro) não achei que a Selena estivesse tão obcecada por ele. Eles fazem um casal bem legal e no começo da história ele até que dá corda pra imaginação dela. No decorrer da história podemos observar a amizade deles de desenvolver e caminhar pra algo talvez mais forte.
É bem legal ver como a Selena cresce emocionalmente e espiritualmente. E eu pude aprender muitas coisas com esses livros. Acho que a maior lição que se pode tirar deles livro é o poder e a importância da oração SPOILER(bem, já que o tio Bob deu o braço a torcer agora só falta a tia Marta se converter)SPOILER. Definitivamente vale a pena ler essa série.

4 comentários:

Jhessica Monteiro disse...

Nunca li, mas adoro essas séries teenagers! hehehehehe

:*

Anônimo disse...

Eu tb gosto da série Selena, os relacionamentos familiares são muito bem abordados pela Robin. Afinal nem só de romance é feita a nossa vida.
Beijinhos

Cíntia Mara disse...

A história da Série Cris é melhor, mas eu me identifico muito mais com a Selena. É a única série que falta pra completar minha coleção e vou tirar um tempo pra reler tudo quando comprá-la.

Beijos

Anônimo disse...

Gosto muito da série Selena, acho até melhor do que a série Cris:D