sexta-feira, 9 de abril de 2010

Memes

Agora gostei da brincadeira... Vi esses dois memes (e finalmente entendi o que é isso!) no blog da Cintia gostei e resolvi fazer. Se alguém quiser fazer, fique a vontade pra pegar e responder.
1. Nome: Vanessa Soeiro Carneiro
2. Porque lhe deram esse nome: Na verdade ia ser Rebeca, mas de tanto o povo falar mamãe acabou enjoando e ela e papai resolveram pôr Vanessa que foi uma grande amiga de mamãe na época do Marista.
3. Você faz pedidos às estrelas? Não mais.
4. Quando foi a última vez que vc chorou? Antiontem, semana passada, sei lá! Não lembro...
5. Gosta da sua letra? Só quando uso grafite/caneta de ponta fina e escrevo com calma, cuidado e muita paciência (ou seja, só às vezes)
6. Gosta de pão com o quê? Requeijão, queijo e presunto
7. Quantos filhos vc têm? Como eles se chamam e quantos anos têm? Nenhum.
8. Se você fosse outra pessoa seria seu amigo? Sim.
9. Saltaria de bungee-jump? Não.
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Ás vezes.
11. Acredita que vc seja uma pessoa forte? Sim.
12. Sorvete preferido: Flocos
13. Vermelho ou Preto? Vermelho
14. O que menos gosta em você? Psicologicamente: A inabilidade pra confrontar os outros. Fisicamente: A largura do meu antebraço
15. O que mais gosta em você? Psicologicamente: Não me zango nem me machuco fácil (mas qdo acontece...) . Fisicamente: Meus olhos, meu nariz, meus lábios, meu cabelo, minhas mãos, minha cintura, meus quadris, minha perna... sei lá! Acho que tudo (menos meu antebraço)
16. De quem vc sente saudades? Plagiando a resposta da Cíntia: De alguém que ainda não conheci (eu acho...) mas que povoa meus pensamentos todos os dias.
17. Descreva a roupa que está usando agora: Uma blusa preta, um short preto desquarado e uma havaiana lilás.
18. Qual foi a última coisa uqe comeu hj? Ovo maltine.
19. O que vc está ouvindo agora? Dare you to move - Switcfoot.
20. A última pessoa com quem falou ao telefone? Papai.
21. Bebida favorita: Suco de maracujá.
22. Comida: Lasanha, pizza, macarronada, bife com molhinho, tripinha de bode frita com farinha
23. último filme que assistiu no cinema e com quem? O Ladrão de Raios. Assisti sozinha (Rebeca só me ligou pra dizer que ia comigo qdo já tava no meio do filme --').
24. Dia favorito do ano: Não tenho.
25. Inverno ou Verão? Verão.
26. Beijos ou abraços? Ambos.
27. Sobremesa favorita: Sorvete de flocos, brigadeiro ou torta-fria.
28. Que livro está lendo? Com esta Aliança, Vivendo na Eternidade e Meninas de Calças
29. O que tem na parede do seu quarto? Frases escritas e alguns quadros.
30. Filmes favoritos: Ver "Belbellita's Movies".
31. Onde foi o lugar mais longe que vc já foi? Rio Quente
32. Uma música: Surrender - Barlow Girls.
33. Uma frase: Eu te amo.
Ufa! Acabei. Quantas perguntas! Tava parecendo mais um formspring. Vamos ao próximo:


1. Abra sua lista de reprodução.
2. Coloque em ordem aleatória.
3. Aperte "play"
4. Para cada pergunta coloque a música que estiver tocando.
5. Quando for pra outra pergunta mude de música.
6. Não vale trapacear.

Bem, acabei de criar uma lista de reprodução com algumas das minhas músicas e algumas das de Felipe. Tem música que nem conheço mas... Aí vai!
1) Créditos de Abertura: Dare you to move - Switcfoot
2) Ao acordar: Kraina Umarlych - ANKH (Com uma música dessas não tem como não acoradar mesmo...!)
3) Primeiro dia de aula: Entre aspas - Rosa de Saron
4) Infância: Free to be me - Francesca Battistelli
5) Ao se apaixonar: Someday Soon - Francesca Battistelli (PERFEITA!!!)
6) Colegial: My paper heart - Francesca Battistelli
7) Formatura: Memórias - Pitty
8) Fim de namoro: Beautiful, beautiful - Francesca Battistelli (Dependendo do ponto de vista talvez combine um pouco)
9) Depressão: Na sua estante - Pitty
10) Faculdade: Brinquedo torto - Pitty
11) Vida: Menina - O Teatro Mágico (Que fofo *_*)
12) Música de batalha: Beautiful ending - Barlow girls (Combinou)
13) Na estrada: Meu lugar - Rosa de Saron
14) Reatando namoro: I need You to love me - Barlow Girls (O título tem a ver, a letra nem tanto)
15) Casamento: Tonight - Sixpence
16) Nascimento do filho: Cuida de mim - O Teatro Mágico
17) Batalha final: People get ready - Oficina G3 (Boa!!!)
18) Cena de morte: I'm letting go - Francesca Battistelli (É... pode ser.)
19) Música de funeral: Tudo é uma coisa só - O Teatro Mágico
20) Créditos finais: Eu sou - Oficina G3 (Pra fechar com chave de ouro)

Até que algumas combinaram, mas outras... haushua

Beijos e bom fds

4 comentários:

Cíntia Mara disse...

Que legal, as músicas deram certinho, hein!

Só uma coisita: I need you to love me é de Barlow Girl, né não?

Ah, e que implicância com seu antebraço, menina! É muito fino?

Bjim

Nessinha Carneiro disse...

ah!!! tava tão cansada que nem me toquei.
vlw. vou mudar agora
bjim

M. Artes Mover disse...

Ahhh adorei.
Vou fazer agora. Depois posto lá no blog.

Bjo, bjo

Maiara

Jhessica Monteiro disse...

Hahaha, adorei. Vou postar no meu blog também, e depois eu só coloco no formspring: Vide BlOG! hahahahaha

:*