domingo, 25 de abril de 2010

The Naked Gospel

Jesus + nada. 100% natural. Sem aditivos. É a verdade que você pode nunca ouvir na igreja. The Naked Gospel (O Evangelho Nu) é um assalto capítulo por capítulo dos jargões da igreja e da dupla conversa do nosso dia. Ele passa adiante uma mensagem que é simples mas modificadora. Com um frescor tirado das Escrituras e um estilo não-apologético, The Naked Gospel irá desfiar você a reexaminar tudo o que você pensou que já sabia.


Esse foi o primeiro livro que eu recebi pelo blogtour (http://www.blogtourspot.com/). Esse site envia livros gratuitamente pra blogueiros com o objetivo de divulgar o trabalho do autor. Esse também foi o primeiro livro que eu li em inglês que não era uma história. Por se tratar de idéias, senti um pouco de dificuldade no começo, mas depois peguei o ritmo e acabei o livro sem problemas.

Gostei do livro. Andrew Farley consegue expôr seu ponto de vista de uma maneira clara. Através de histórias e exemplos ele consegue ilustrar muito bem o que diz. Além disso Farley expõe pontos de vista contrários aos dele e contra-argumenta, mas o faz sempre se uma maneira não-agressiva. Ele conta a própria história e como a descoberta do "naked gospel" ajudou a melhorar seu relacionamento com Deus. Não concordo com tudo o que ele diz mas é um livro bem interessante que nos faz pensar bastante em algumas coisas. Acho que vale a pena ler.

Pra quem quiser comprar o livro taí o site: www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/0310293065



3 comentários:

Maiara Marques disse...

Os marcadores ficaram ótimos!!

Cíntia Mara disse...

Ah, nem... Eu pedi esse livro, mas a mulher não colocou meu nome. Depois eu escreveu pedindo desculpas, mas não disse nada que ia enviar. Tinha até pedido um livro extra pra sortear. Bem que podiam publicá-lo no Brasil, porque comprar livros no exterior é tão complicado. Só compro os da Robin porque acho nos sites nacionais, o Amazon diz que não entrega no meu endereço. E que legal você ter recebido o livro a tempo! Todos os que eu recebi, chegaram mais ou menos um mês depois da data marcada.

Beijos

Vanessa Carneiro disse...

Esse chegou a tempo mas o outro, que eu tinha pedido antes só chegou essa semana - mais de um mês depois - ^^ ainda nem consegui ler.
bjoss