quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Até Amanhã


Aproveitando a folga e a necessidade de uma leitura mais leve, decidi reler a série Cris e Ted em vez de estudar. Nesse livro o Ted e a Katie vão se encontrar com a Cris na Suiça e juntos eles fazem um tour pela Europa. 
Durante essa viagem a Cris tem a chance de aprofundar melhor seu relacionamento com a amiga, com o namorado e principalmente com Deus. Ela também pode se conhecer melhor e com ela eu tb pude perceber algumas coisinhas sobremim. De todos os livros que já li  a Cris é a personagem com a qual mais me identifico (não 100%, mas eu diria que uns 90%) 
Esse livro é muito bom e dá vontade da gente juntar um monte de amigos e viajar pra Europa - ou qualquer outro lugar -  e viver uma aventura.
É claro que muitas vezes fiquei com vontade de entrar no livro e dar umas sacudidas na Cris pra ela parar de pensar/fazer idiotice mas isso já é de praxe rsrsrs.
Vale muiiito a pena ler.

Ps.: Essa resenha deveria ficar maior mas devido ao engarrfamento no msn hj só consegui fazer isso srsrs. bjs

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

AMO! Esse é um dos meus favoritos da Robin. Só perde pro Como Quiseres e pro Peculiar Treasures. E, apesar de ser Selena, descobri que tenho um tiquinho de Cris também. Só um pouco, hehe. Sempre que eu leio fico com vontade de fazer um mochilão pela Europa, passando pelos mesmos lugares que eles. (OK, quase os mesmos. Dispenso o acampamento. Prefiro ir pra casa da mãe do Antônio direto, principalmente se o Marcos estiver por lá #queroummaridoitaliano)

Bjos