domingo, 28 de novembro de 2010

Eu Prometo


Esse é o último livro da série Cris e Ted. Depois de tanto tempo eles finalmente estão noivos. É uma vitória não só para eles mas também para todos que acompanharam a série. O livro tem aquele gostinho de final sabe? Mas não é o final, é apenas o começo. Depois de tanto tempo de espera a dificuldade ainda não acabou. Cris e Ted precisam aprender a conviver ainda mais com as diferenças entre si e a confiar ainda mais em Deus.

O livro dá margem para continuação tanto com a Katie quanto com a Selena. Além disso muitos outros personagens ainda não tem o final definido (como a Tia Marta, eu não me conformo se ela não acabar se convertendo até o fim da série Katie).

Quando acabei de ler (a primeira vez =p) me bateu uma sensação de tristeza, de perda. Afinal, com esse livro se encerrava uma fase da minha vida com personagens com quem vivi por tanto tempo. Mas para a minha felicidade a Robin começou a escrever a série Katie que assim que sair em português eu vou comprar e resenhar aqui pra vcs.

Beijos e boa semana =*

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Não gosto tanto desse quanto dos dois anteriores ou do primeiro da Katie. É bom, mas... Não teve nada "ooohhhh", sabe? E eu nem tive essa sensação de final, porque quando li, a Robin já estava pra publicar o Peculiar Treasures, então foi só o tempo de começar a tradução mesmo, rs.

Bjos

Vanessa Carneiro disse...

Também achei os outros 2 melhores. E preferi muito mais o casamento do Douglas e da Tricia que o deles.
Quando li ainda nem sonhava com a serie katie.
beijos