sábado, 9 de julho de 2011

Sorteio: Namoro é Coisa Séria



Primeiro sorteio no blog gente. Que emoção! Vocês lembram do livro Namoro é Coisa Séria que eu resenhei aqui? Pois então, o Belbellita - juntamente com Nanda Meireles BlogAdriana Brazil, Pensamentos by Nathy, Livros da Pris, Com Tudo o Que Sou e o Free To Be Me - estaremos sorteando esse livro (autografado pelo autor) e mais "Adorador Insaciável" (livro cedido pela Fernanda) e o primeiro livro da série "Deixados para Trás" (cedido pela Cíntia) até o dia 10 de agosto.  

Pra participar é bem fácil: é só seguir um dos blogs e preencher o formulário (clique aqui ó) dizendo qual é o blog que você segue e residir no Brasil.  Você pode concorrer mais de uma vez para isso basta você preencher o formulário novamente se:
  • Seguir qualquer um dos outros blogs;
  • Seguir o blog do autor;
  • Adicionar o livro no Skoob;
  • Responder com suas palavras: Por que poucas pessoas levam o namoro a sério hoje em dia? 
O sorteio ocorrerá, como já foi dito, no dia 10 de agosto. Ah! E a blogueira de cujo blog o vencedor for sorteado também ganhará um exemplar não é legal!? Então vamos lá povo! Participem! E boa sorte! 

Ps.: No formulário o nome do blog está como Asas de Poesia e não Belbellita. É que ando tão aperriada com esse final de período que só fui olhar o formulário hoje e não deu tempo de pedir pra Nanda corrigir pra mim #mancada. Mas podem clicar lá sem medo

2 comentários:

Frances dicas disse...

Ta chique ein menina já ta fazendo até sorteio no teu Blog!! Sucesso aêw

Jhessica Monteiro disse...

EEEEEEEESSI!
hehehe, adoro!
Gente chic é outra coisa! hehe
Um beijo =*