domingo, 24 de junho de 2012

Onde está o Amor?



O fogo ardeu, o anjo falou: Onde está o amor? Às vezes acho que o mundo todo se viciou no drama, somente atraído pelas coisas que irão lhe trazer trauma. 
Hoje tem guerra e amanhã também. Me preparo pro front.
Pessoas matando... pessoas morrendo... Crianças feridas e você pode ouvi-las chorando.
Pai, nos ajude! Nos mande alguma orientação do céu. Porque as pessoas têm questionado: Onde está o amor?
E é o Senhor quem pergunta: Onde está você? Você que diz que me adora, mas não estende a mão.
Nossos dias estão estranhos, o mundo está insano. Nações lançando bombas, gases químicos enchendo nossos pulmões. As pessoas reprimem o altruísmo e muitos de nós estão apenas preocupados em fazer dinheiro. O egoísmo nos faz seguir nosso próprio caminho. Maldade é o que você demonstra. E é exatamente assim que os raivosos trabalham e agem.
Onde está o amor?
O amor se revela a mim como uma bandeira, verdade e graça, um mandamento e a nossa canção.
Se o amor e a paz são tão fortes por que as peças do amor não se encaixam?
O que quer que tenha acontecido com os valores da humanidade. O que quer que tenha acontecido com a justiça na igualdade. A verdade é que em vez de espalhar amor, nós espalhamos hostilidade. A falta da compreensão conduzindo vidas afastadas da união. E o amor é o que nos faz um. Se você não conhece a verdade, então você não conhece o amor. Mas nunca é tarde demais pra descobrir o amor que vai além dos meus versos.
Eu abraço o amor. Eu procuro o eterno. Preciso manter minha fé viva até que o amor seja encontrado.
Mas onde está o amor?
A glória se foi. A chuva molhou as palavras que ainda antes o amor me mostrou,
Então pergunte a si mesmo, o amor realmente se foi? Então eu poderia perguntar a mim mesmo, o que realmente está errado?
Onde está o amor?
o amor não está longe. O amor procura um lugar, ele bate na porta do teu coração.
Você pode praticar o que você prega?
Entao deixa o amor entrar.
 


 

2 comentários:

Unknown disse...

muitas vezes, msm q a pessoa siga a religião, se diga cristã, ainda está presa no q o mundo diz, no q o mundo pensa... por isso acabam por seguir o q a maioria faz(mundo) e isso causa essa falta ad e amor em muitos cristãos... não querem chamar atenção... não ajudam, não participam, não fazem a diferença...
mas o amor de Deus, q foi o 1° precisa ser passado!
ótimo texto, me tocou bastante! ^^

Unknown disse...

Gostei muito de como em uma só postagem você conseguiu juntas as 3 músicas! Muito bom, Vanessa ;)