quarta-feira, 29 de julho de 2015

Meu conto no Brasil em Prosa



A Amazon lançou um concurso muito legal chamado Brasil em Prosa e eu fiquei sabendo dele logo que foi anunciado, mas não tinha nenhum conto que se encaixasse no que eles estão pedindo (ou meus contos ultrapassam o limite de caracteres ou não são inéditos).

Depois de muito quebrar minha cabeça consegui pensar em uma ideia bacana e finalmente escrevi meu conto. \o/ A ideia surgiu de uma frase que foi dita do filme Sob o Sol da Toscana, aí eu misturei com o começo de um conto antigo que não publiquei aqui no blog e assim surgiu Melhor que Sorvete na Chuva.

Tive um pouco de dificuldade com o limite de caracteres exigido (6000 com espaçamento) e senti que poderia ter desenvolvido melhor a história se tivesse mais alguns caracteres, mas gostei bastante do resultado final e espero que vocês gostem também. A história é bem fofa e eu coloquei algumas expressões maranhenses, então se tiver alguma expressão que você não conheça pode vir me perguntar que responderei com prazer.

O conto custa só 2,00, mas estará disponível "de grátis" até dia 3 de agosto e eu queria pedir para vocês baixarem o conto pra me ajudar a ganhar visibilidade. Não só baixar, mas avaliar também porque isso ajuda muito. Não é preciso ter um kindle para ler o conto, você pode usar o aplicativo para tablets ou celulares e computadores.  

Para baixar o conto é só clicar aqui e vocês também podem me ajudar avaliando o conto no site da Amazon, me dando um feedback e divulgando o conto. 

Por favor, por favorzinho... baixem meu conto, baixem meu conto, baixem meu conto...


Gostou do post? Comente! Compartilhe!

Um comentário:

Renata Ribeiro disse...

Miga, eu queria baixar, mas o link tá errado. Tá indo pro site "adorocinema". Beijo