segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meme


Vi esse meme no Freetobeme, gostei e resolvi fazer também.

As regras são:
1 - Postar o selo no seu blog;
2 - Deixar um comentário nesse post com o link do seu post no seu blog;
3 - Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre você. Mas não é tão simples assim!

São 3 coisas nessa ordem:

1- Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Humm, interessante!
Uma coisa interessante e que nem todo mundo sabe sobre mim... A primeira coisa que me vem a cabeça é que eu nunca fiquei com ninguém e que meu primeiro beijo foi com 18 anos (depois dele me pedir em namoro ^^).

2- Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Uau, nunca ia saber isso!
Quando eu era pequena e viajavamos pra Carnaubeiras nós (eu, felipe e carol) - por motivos óbvios de tamanho/idade - não podíamos banhar sozinhos no mar. Mas sempre que víamos a maré cheia não resistiamos, então erguiamos os shorts o máximo possível e entravamos na água, às vezes até entravamos em alguma canoa que estivesse presa por perto e nos afastavamos o máximo possível da praia. E toda vez que a gente molhava sem querer os shorts tinhamos que ficar esperando secar para poder voltar pra casa, quando não dava tempo de secar eu fazia todo mundo sentar na areia pra disfarçar (não acho que isso funcionava muito bem, mas nossas mães nunca disseram nada).

3- Uma coisa que o seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O quê? (e vai ficar de boca aberta!)
Quando eu tinha 9 anos eu discuti com uma menina da minha sala (na época eu estudava no Educator) e na hora do intervalo eu fui jogar alguma coisa no lixo e quando eu passei ela puxou meu cabelo. Então eu virei já metendo a mão no cabelo dela e nós saímos rolando pátio abaixo. Não sei como conseguimos nos livrar dessa. Lembro que fomos parar no SOE, mas nossos paisnunca foram chamados. Até pouco tempo papai nem sabia dessa história, nem sei se mamãe sabe. Pois então é isso... poem ficar boquiabertos... eu já briguei na escola.

Vou deixar o meme aqui pra quem quiser pegar. Só me avisem pra eu poder ir ver. Tem também outro meme que eu recomendo. Tentei fazer ele mas devido a minha incapacidade de escolher apenas uma música por tópico acabei desistindo. Mas quem fizer me avisa também.

4 comentários:

Cíntia Mara disse...

Hehe, legal que você gostou do meme.

Olha, eu realmente tô de boca aberta. Eu achando que era demais ter passado trotes, rsrs.

Bjos

Vanessa Carneiro disse...

uahsuhuhsuhs pois é... foi só uma vez e eu nem lembro mais o nome da menina rsrsrs

bjao

Alycia Chrystinne disse...

Gostei da viajem a carnaubeiras.Tenho imensa curiosidade em conhecer também.Pois quero poder ter também uma infância maravilhosa.

Vanessa Carneiro disse...

A maioria das minhas lembranças de criança estão ligadas a Carnaubeiras. =]