quinta-feira, 8 de julho de 2010

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - O Filme


Assisti a esse filme semana passada e gostei bastante. Devo admitir que a atriz que faz a Becky não se encaixa na visão física que tenho dela e nem o ator que faz o Luke (apesar de ser muiiito lindo) e eu preferia que a história se passasse na Inglaterra. Levando em conta que são 5 livros e que o filme é uma adaptação dos 3 primeiros achei que foi uma adaptação muito boa. Eles conseguiram retirar a essência dos livros e resumir em um filme sem fugir muito dos livros. Recomendo muito o filme. É muito bom.
E eu devo dizer que eu me APAIXONEI pelos sapatos do filme. É cada um mais lindo que o outro. Fiquei babando (principalmente aquela bota vermelha de camurça... pena que o clima daqui não me deixa usar uma coisa dessas!). Não gostei tanto assim das roupas, muito chamativas até pro meu gosto. Mas tiveram dois vestidos pelos quais me apaixonei. Um longo azul que a vaca da Alicia-pernas-longas usa (infelizmente não consegui achar uma foto mas o vestido é lindo!) e o roxo abaixo:


E nem preciso dizer que adorei o laptop cor-de-rosa dela, neh? Então vou ficando por aqui... Depois faço uma resenha mais detalhada sobre os livros.

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Eu ri muito com esse filme, mas claro que os livros são melhores. O Luke do filme não chega nem aos pés do Luke dos livros, hehe.

Beijos

Vanessa Carneiro disse...

também ri aos montes sozinha assistindo esse filme.