terça-feira, 17 de agosto de 2010

Good Girls Don't Have to Dress Bad

Em Good Girls Don’t Have to Dress Bad (Boas Meninas Não Têm Que Se Vestir Mal), Shari Braendel te ensina como apreciar o corpo que Deus te deu e como sempre ver o seu melhor – de vencer a batalha de encontrar o traje de banho certo, a escolher quantos braceletes você deve usar ou o quão grande sua bolsa deve ser, usar o estilo certo de jeans que vai embelezar suas coxas ou quadris, encontrar as melhores lojas para satisfazer seu estilo único e pessoal.

Nós nos importamos como nossa aparência. Por que isso? Porque nós somos mulheres, e mulheres amam parecer e se sentir bem. Deus nos fez assim. E isso não é uma coisa ruim. Na verdade, é uma coisa maravilhosa.
Deus ama a beleza. Ele não quer que a gente reflita sua imagem sendo mulheres de Deus desleixadas e despenteadas que não dão nenhuma atenção a como aparentamos.

Good Girls Don't Have to Dress Bad vai te mostrar como parecer e se sentir melhor, não importando o dia ou a ocasião.E também fazer você parar de gritar a plenos pulmões: “Eu não tenho nada pra vestir.”
 
(Sinopse descaradamente retirada do blog Com tudo o que sou da Annie)
 
Moda pra mim funciona da seguinte maneira: Se tá na moda e eu gosto eu uso, se tá na moda e eu não gosto eu não uso, se sai de moda e eu continuo gostando eu continuo usando. Não sou muito ligada a isso mas sou mulher então gosto sim desse tipo de coisa. Acho que se o clima daqui fosse um pouco mais frio talvez eu fosse mais ligada no assunto (ai, ai botas... ai ai sobretudos...).  Bem, voltando ao assunto, Good Girls don't have to Dress Bad é o livro do blogtour dessa semana (para saber mais sobre o blogtour clique AQUI e veja a explicação da Cintia). O meu livro ainda não chegou (snif') assim que chegar falo sobre ele aqui. Quando vi o título me interessei logo e confesso que tô louca pro livro chegar.
 
Veja também os outros blogs em português que estão participando desse tour:
 


- Sunny days (Mnê)

Com tudo o que sou (Annie)

- My reason is God (Andressa)

- Querido Deus, obrigada por me exportar (Gisley)

- About dreams & broken glass (Brenda)

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Se tá na moda e eu gosto eu uso, se tá na moda e eu não gosto eu não uso, se sai de moda e eu continuo gostando eu continuo usando. Também sou assim. Mas, normalmente, eu não gosto das coisas que estão na moda. Aliás, independente do que esteja na moda, eu costumo gostar das mesmas coisas, bem básicas de preferência, rsrsr.

Aprendi muito com esse livro, tenho certeza de que você também vai gostar.

Beijos

Annie Mucelini disse...

E eu aqui doida pra chegar o verão! hahaha Aproveita o calor daí e se joga nos vestidinhos, shortinhos, e todos os inhos... Deliiiiiiicia!