domingo, 23 de janeiro de 2011

Enrolados



Quando vi o trailer desse filme eu sabia que teria de assisti-lo e que iria amá-lo. Com exceção de ser animação, a  história é nos moldes dos antigos clássicos da Disney (mas ao contrário de A Princesa e o Sapo não tem macumba do ínicio ao fim), ou seja, tem romance, ação e muita música.

A Rapunzel é uma graça  e eu morri de rir dela. Ela parece que é bipolar: uma hora fica feliz em fugir da torre, depois se arrepende, aí fica feliz de novo, depois se arrepende outra vez... ou então tem uns surtos de medo e de repente se torna corajosa e salva todo mundo. E as únicas coisas que ela tem como arma são o cabelo e uma frigideira.

O José Bezerra é um doce. Ele reluta em ajudar a Rapunzel mas acaba cedendo  e se encantando por ela. Ele parece um pouco com o Aladin e não sei porque ele também me lembra o Derek (A Princesa Encantada).

O Felipe que me perdoe mas o posto de meu cavalo favorito da disney agora é do Max. Esse cavalo às vezes acha que é um cachorro e é simplesmente hilário. Além disso é um exemplo de determinação e honestidade.

O Pascal também é bem engraçado.

Vale muito a pena assistir a esse filme, mesmo que você não tenha mais 10 anos de idade, principalmente se você cresceu assistindo a clássicos como Aladim, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia etc.

Só não gostei deles terem mudado o nome do filme. A história eles sempre mudam, mas normalmente o nome continua sendo o mesmo. Eu ia adorar mais ainda se o título fosse Rapunzel.


Ps.: O Felipe era o cavalo da Bela.
Ps2.:SPOILER Achei que o cabelo dela ficou muito curto no final.

4 comentários:

kalanguinho disse...

qndo vc falou q seu cavalo favorito era "Felipe", pensei q se referisse ao cavalo do filme As cronicas de Nárnia, q no final ele interrompe alguém p/ dizer q o nome dele é Felipe! xD
gostei muito do filme tbm,é uma aventura divertida sobre contos de fada, só lamento não ter sido feito como os outros clássicos da Disney...=/

isaac_pviana disse...

vc falando assim dá até vontade de assistir,até pra mim que ñ sou fã de animações.

Cíntia Mara disse...

Quero assistir!
Também acho que não deveriam ter mudado o nome. "Enrolados" não me chamou a atenção nem um pouco, só me interessei depois que me contaram um pouco do filme.

Bjos

Aline M. Gomes disse...

Eu eu me perguntando que filme era esse kkkkkkkkk

Eu não vi, mas o que li no jornal sobre o filme é que eles queriam atrair mais público pra q não acontecesse o mesmo que aconteceu com A princesa e o Sapo, q muita gente (principalmente o público masculino) não quis ver por causa da palavra "princesa".