quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Final de Semana com as Bandidas



Quando fui pra Curitiba tive a oportunidade de conhecer a Annie pessoalmente e, nesse final de semana de agora, pude conhecer também a Cíntia. Elas chegaram em São Luís durante a madrugada de sábado e a Cris e a Karliane foram pegá-las no aeroporto. Elas mal tiveram tempo de respirar, foram buscar a Gracy Ellen  e partiram para Barreirinhas para irem de lá aos Lençóis Maranhenses.

Domingo marcamos de passar o dia na praia, mas as meninas estavam muito cansadas e passaram a manhã recuperando o sono perdido, por isso fomos só pela tarde. Eu tinha combinado com a Cris de esperá-la na antiga Extra-Farma do Turu. Passei quase uma hora no terminal esperando o ônibus, como ele não passava eu decidi pegar outro ônibus e descer no posto e de lá ir andando até o Mateus (sim, eu sou louca). Durante esse curto trajeto o ônibus que eu passei tanto tempo esperando resolveu passar bem ao meu lado... Como só tava faltando eu, a Cris me ligou e disse pra eu ficar onde estava que ela viria me buscar (detalhe: eu nunca tinha visto a Cris ou a Karli antes, as tinha conhecido por telefone cerca de uma semana antes). Enfim nos encontramos e rumamos à praia do Araçagy. Passamos a tarde lá conversando, banhando e comendo. As meninas combinaram de ir ao Saleiro depois dos cultos, mas não tive como ir encontrá-las. =/

Segunda pela tarde fomos passear pelo centro histórico, reviver, mercado central etc. Lá eu pude conhecer a Jaqueline (que pareceu bem feliz em descobrir que eu sou real e não uma mera lenda). Ainda bem que ela e a Karli estavam lá porque eu seria uma péssima guia (a propósito, descobri que existe uma diferença entre guia, guia turístico e turismológo; quem quiser saber é só perguntar pra Jaque :D). Foi bem divertido. Eu tive a oportunidade de conhecer algumas coisas sobre a minha próproia cultura que eu não conhecia (valeu pelas aulas Jaqueline e Karliane!). Pena que tive que sair cedo pra ir à uma consulta.

Foi muito legal poder conhecer essas meninas pessoalmente e foi bem divertido passar um tempo com elas. Esse foi o resumo do que aconteceu. Se quiserem mais detalhes é só visitar o blog da Ci ou da Annie.

Se quiserem ver as fotos é só clicar aqui, aqui ou esperar eu atualizar o meu face e ir marocar lá.

Momentos marcantes:
Cíntia dizendo que refri jesus tem gosto de detergente com polaramine.
Annie aprendendo que, apesar de alguns considerarem palavrão, Éguas! pode ser apenas uma interjeição. 
Eu achando a bebida lilás/roxa (esqueci o nome dela, só lembro que começa com T) fofa e bonitinha. =p

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Éguas! Foi ÓTIMO esse fim de semana. Muitas histórias pra contar, haha. Adorei conhecer vocês, cada uma mais fofa que a outra :)

Beijo