sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dançando



Eu quero a monotonia, a previsibilidade, a rotina, a disciplina e a incrível beleza do balé. Quero a insanidade, a imprevisibilidade, a incompreensão do contemporâneo. Quero a firmeza do street e a quebra de limites do hip-hop.



Eu quero a pureza inocente e e sonhadora da valsa. Quero a sensualidade do tango e a força do paso doble. Quero o rebolado da salsa, o gingado do merengue e o barulho do sapateado junto com o do flamenco.



Eu quero a simplicidade do forró pé de serra, o remexer e ondular da dança do ventre, o equilíbrio do jazz, o ritmo do bolero. Quero a agilidade da lambada, a diversão do bollywood, a invulgaridade do house e a complexidade do break.



Eu quero de cada dança um pouco e todos os estilos misturados. Quero corpos brincando e se movendo. Quero solos, duetos e equipe. Espontâneos e coreografados. E, sobretudo, eu quero que a minha vida seja um grande espetáculo de dança. 




E aí? Alguém topa entrar nessa dança comigo? 

3 comentários:

Anônimo disse...

que massa vany *-* isso que tu procura se dá por uma palavra simple e significados compostos: dança ^^ eu topo entrar nessa contigo ;).
Bjs, italo.

Anônimo disse...

simples*

Vanessa Carneiro disse...

Você já está nessa dança comigo Italo. ;)