sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Serialholic #Pt. 03


 To achando que essa parte três não vai ser a última. uahsuhashuas E aí? Preparados para mais uma dose de seriados?


Greys Anatomy - Casos médicos muito legais e, além disso, a série ainda tem história. A vida de cada médico ali merecia uma série própria de tanta coisa que acontece. Muito drama, uma dose de ação, personagens irônicos, personagens que dão muita mancada, personagens bonzinhos e certinhos, relacionamentos amorosos complicados e diversão. Adoro. Recomendo muito.

Private Practice - Idem Greys Anatomy (só que com um pouquinho menos de drama e ação).

Robin Hood - Geeente, é o Robin Hood, não precisa falar mais nada, né!? Um seriado divertido com ação, aventura, personagens muito bem construidos e um gostinho de infância. As duas primeiras temporadas são as melhores, mas a terceira também é boa. Recomendo demais.

Smallville - Até onde eu assisti, eu gostei. Achei divertido e interessante essa construção da vida adolescente/jovem/adulta do Clark Kent. Só não gostei muito do fato de que algumas coisas que acontecem nesse seriado divergem ddo desenho animado ou das minhas lembranças de Lois e Clark. =p Me perdi lá pela oitava temporada, mas to querendo voltar a assistir. Recomendo.

CSI - Acho que foi uma das primeiras séries que eu acompanhei. É muito massa! Os casos são intrigantes e os personagens são inteligentes e relistas, humanos e fadados a erros. Eu parei de assistir quando meu personagem preferido saiu, achei que não teria mais graça. Recomendo pra quem gosta do gênero. Ps. Eu assisti a alguns episódios de CSI Miami e CSI NY, mas não acompanhei essas séries. Elas parecem ser legais mas o CSI (Las Vegas) é melhor.

Criminal Minds - Leiam o que eu escrevi sobre CSI e intensifiquem. Um dos melhores seriados sobre investigação criminal que eu ja assisti. Fica empatado com NCIS. O seriado é pesado (psicologicamente falando), muito inteligente, os casos são muito complicados, as personagens são complexas e bem reais. Eu parei na quarta temporada, mas pretendo voltar a assistir o quanto antes. Super-mais-que-recomendo.

Strong Medicine - Eu assisti faz alguns anos (acho que entre 5 a 8), mas pelo que eu lembre essa é a melhor série médica que eu já assisti! São três temporadas intensas. A série tem personagens divertidos, dramáticos, engraçados, irônicos e chatos. Além dos casos médicos, ela aborda temas como violência, relações sociais, preconceito, educação e reeducação, entre outras coisas. Se você quer algo pra se divertir e refletir, Strong Medicine é uma ótima escolha. Infelizmente, eu não achei para baixar, mas se alguém achar, por favor me passe o link. Minha mãe nunca se conformou por não ter assistido ao último episódio. Recomendo muito!!!

NCIS - Completamente idem a Criminal Minds. Esse seriado é muito bom e também está super-mais-que-recomendado.

As Filhas de MacLeod's - Eu não assisti às primeiras temporadas e depois que comecei a assistir precisei parar porque snif' a TVN snif' cortou snif' o Hallmark Chanel snif' e eu também não achei para baixar. =/ Mas o pouco que eu assisti eu adorei. A história, as personagens, o cenário. Tudo era ótimo (pelo pouco que eu lembro). Recomendo pra quem conseguir como assistir. Acho que vou procurar pra assistir online, ainda não tinha pensado nisso. Ps. No início a série se chamava Mulheres de Fibra em português e, apesar de não ser a tradução do título em inglês, eu gostava mais.

Gilmore Girls - Eu não acompanhei esse seriado fielmente, mas assisti a quase todos os espisódios. É muito divertido e além da boa dose de comédia, ainda te faz refletir sobre relacionamentos, decisões e sobre a vida. Tudo isso enquando assistimos as personagens amadurecerem, cometerem erros e acertos. O final não foi o que eu gostaria, mas acredito que combinou com o seriado. Recomendo bastante (especialmente pra quem é fã de chick-lit).

The Vampire Diares - A série é bem divertida e interessante no começo. Mas a partir da metade da segunda temporada começa a ficar chata. Todo mundo passa a virar vampiro ou morrer... ou então virar vampiro e depois morrer. É o tipo de série pra se assistir quando não se tem nada pra fazer. Ah! Só li o primeiro livro, e é muito diferente da série.

Por hoje é só. Até a parte 4 e quantas mais vierem. :p
Leia aqui a parte 1 e a parte 2.

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Assisti alguns episódios de Smallville quando passava no SBT, mas achava um saco. Tom Welling é lindo, mas é tão bonzinho que me dá preguiça. Gostava mesmo é do Lex Luthor, haha.

Não sou fã de séries médicas e nem policiais. Curto só as de menininha, mesmo.

Gilmore Girls = <3<3<3<3<3<3<3

Não assisto TVD, mas minha irmã via na TV e... MEU DEUS, DE ONDE SAIU AQUELE IAN SOMERHALDER??? TEM MAIS??? Amanda uma vez disse que ele é só "bonitinho" (enquanto eu e Jéssica surtávamos na frente da TV), aí o próprio noivo dela disse que ela é doida, hauhauha #piriguetagem

Vanessa Carneiro disse...

Lindo é apelido. aushuasahs Eu gostava.

Bonitinho??? Isso é um eufemismo do mais alto grau. Eu gostava de TVD no começo mas depois começou a encher o saco.