quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio: Namoro É Coisa Séria

Tivemos 72 inscrições válidas e algumas respostas bem interessantes. Mas já falo sobre isso, agora vamos conferir quem levou os livros Namoro é coisa séria do nosso parceiro Rodrigo Quirino e ainda: Deixados Para Trás e Um Adorador Insaciável.
Dá para enxergar?? rs A Ganhadora é a Bruna Coelho =D
Parabéns, Bruna!  
Pessoal, agradeço demais as respostas que deram à pergunta:
Por que poucas pessoas levam o namoro a sério hoje em dia?
Selecionamos cinco respostas bem bacanas e gostaríamos da ajuda de vocês para uma rápida votação. Foi separado um pequeno kit com 4 marcadores (dos livros: Eu Sou o Galo, Caixa de Desejos, Um Sonho a Mais e um personalizado deste Blog) e um bloquinho de anotações para enviar ao (à) autor (a) da frase mais bacana.
Podem nos ajudar a votar?
Basta deixar suas opiniões nos comentários, digam se preferem as respostas 1, 2, 3, 4 ou 5 ok?
Na semana que vem eu divulgo qual foi a frase mais votada ;)
1 - Patrick S.: Namoro não é apenas uma brincadeira entre duas pessoas, “Namoro é coisa séria”. Muito mais que ficar se beijando, ou sair de mãos dadas. As pessoas querem "curtir" o momento, sem se importar com todas as áreas que envolvem o namoro. Poucos levam a sério, e estes querem construir família e/ou agradar a Deus de todo coração.
2 - Thabita S. S.: A verdade que as pessoas mudaram muito juntamente com múltiplos sentimentos referentes ao namoro. A superficialidade tomou conta do mundo, as pessoas são inseguras, assim como seus relacionamentos. Atualmente, a expressão "ficar" está se difundindo entre as ideias deixando que os relacionamentos sólidos sejam deixados de lado e que o desconhecido se apodere das cabeças das pessoas. Um ideal aceito com toda a aprovação, infelizmente!
3 - Juliana N. M. S.: Porque muitos não querem ter um relacionamento com intenção de casar e sim com intenções que fogem dos padrões bíblicos!
4 - Diana S. E. N.: Porque as pessoas perderam seus valores, o imediatismo criou relacionamentos e pessoas descartáveis.
5 - Tais S. B.: Porque provavelmente elas tem medo de se arriscar e se entregar a paixão... Elas provavelmente não sabem o quanto é maravilhoso ter alguém especial, alguém que se importe, elas tem medo de que percam sua liberdade se prendendo a alguém. Apesar de o preço deste sentimento ser grande (muitas lagrimas são derramadas) não diminui a magia do amor, nada nem ninguém pode explicar o quanto ele é maravilhoso e valioso. Apenas quem ama sabe q nada substitui este sentimento e que a vida não tem sentido sem amor.

Contamos com a ajuda de vocês nessa decisão ;)

3 comentários:

Kukla disse...

Sinceramente... ;)

...a resposta 2!kkkkk

Douglas, Embaixador de Cristo. disse...

Namoro é a preliminar do casamento. É o momento ideal para conhecer a pessoa que pode ser sua Eva ou Adão.

Anônimo disse...

O Senhor deu uma anestesia em Adão, pra fazer uma operação, daí tirar um costelão e lhe dar um belo mulherão!

Obrigado, Senhor! eu amo as mulheres!