sexta-feira, 20 de março de 2015

Serialholic #Pt. 08



Agent Carter - A série conta a história de Peggy Carter depois da "morte" do Capitão América. Ela está trabalhando na RCE (Reserva Científica e Estratégica), mas é completamente subestimada por seus colegas de trabalho por ser mulher. Por isso, ela decide ajudar seu amigo Howard Stark - que está sendo acusado de vender armas para governos estrangeiros - a provar sua inocência. O seriado é bem legal, cheio de ação e mistério. Peggy é completamente badass e a gente fica torcendo a cada episódio para o momento em que ela finalmente vai conseguir ganhar o respeito de toda a RCE. Recomendo pra quem gosta desse tipo de história.

The March Family Letters - É uma websérie da Pemberley Digital e praticamente comprova minha teoria de que eles tem o padrão de produzirem sempre uma série boa e uma ruim, uma boa e uma ruim. TMFL é a adaptação do livro Mulherzinhas de Louisa Alcott e, ao contrário de sua predecessora Frankstein M.D, é muito legal. Conta a história de quatro irmãs - Jo, Amy, Meg e Beth - que usam os vídeos do youtube como espécies cartas para sua mãe. Todas as irmãs são bem legais com exceção da mais nova (Beth, eu acho) que é quase insuportável. Eu estou gostando bastante e quero muito ler o livro. 

A Caçadora de Relíquias - Esse seriado conta as aventuras da historiadora Sidney e de seu assistente Nigel em busca de relíquias. Ele é um pouco antigo então não sei se é fácil achar para assistir, mas super vale a pena. O Nigel é um fofo e meio desastrado e a Sidney é super inteligente e luta pra caramba! E os dois fazem um ótimo time juntos. Eu gostava muito e super recomendo.

Edição de Amanhã - Esse também é antigo e conta a história de um cara que sempre recebe em sua porta o jornal com os acontecimentos do dia seguinte e passa o dia tentando evitar os desastres que vão acontecer. Não lembro mais muita coisa, mas lembro que era bem legal.

From Mansfield with Love -  É uma websérie que adapta Mansfield Park, de Jane Austen. Nela, Frank Price trabalha e mora no hotel Mansfield Park cuja dona é uma antiga amiga de escola de sua mãe. Frank é a melhor amiga de Ed, filho dos donos, e irmã de Will, pra quem ela faz os vídeos como uma espécie de carta. A série tem uma pegada bem caseira que me lembra The Jane Eyre Autobiography. Já assisti aos quatro primeiros episódios e estou achando legalzinho, não é tão bom assim, mas não é ruim.  

Lois e Clark - Conta a história do Super Homem / Clark Kent e de Lois Lane e de suas lutas contra Lex Luthor Jr. (ou seria Lex Luthor Filho). Não acho que seja necessário acrescentar mais detalhes sobre a história, mas digo que era muito legal!

10 Coisas Que eu Odeio em Você - Baseado no filme com mesmo nome que , por sua vez, é baseado em A Megera Domada. O seriado conta a história das irmãs Kat e Bianca, sendo que Bianca é proibida de namorar antes de sua irmã mais velha, mas Kat não quer saber de romance. Não vou dizer mais nada porque, se você ainda não assistiu ao filme, faça um favor a si mesmo e vá assistir. A série é tão boa quanto o filme, mas infelizmente só teve duas temporadas antes de ser cancelada.

What I Like About You  - Essa sitcom acompanha a vida das irmãs Holly e Val e de todos os seus amigos. Eu lembro que era bem divertida e muito engraçada. Não acompanhei por completo, mas gostei bastante do pouco a que assisti.

Hindsight - Beca é divorciada e está prestes a se casar de novo, quando de repente ela entra em um elevador e acaba voltando vinte anos no tempo, para o dia do seu primeiro casamento. Agora ela tenta corrigir todos os erros do seu passado. Apesar de uma boa parte da série se focar nos relacionamentos amorosos da Beca, eu tenho a sensação de que o principal foco é o seu relacionamento com sua melhor amiga Lolly. Eu comecei a assistir porque me lembrou a premissa de Being Erica, mas as duas histórias são bem diferentes. Hindsight mostra como cada escolha nossa tem consequências que atingem não só a nós mesmos, mas a todos que nos cercam. É um seriado bem legal e eu recomendo bastante. 

IZombie - Acabei de assistir ao piloto e parece que esse seriado vai ser bem legal! Um pouco trash, talvez, mas bem legal! Liv é uma zumbi que trabalha em um necrotério e toda vez que ela come o cérebro de um dos defuntos ela tem visões sobre eles. Por causa disso, ela começa a ajudar um policial a resolver casos fingindo que é uma medium.

E finalmente chegamos ao fim das postagens sobre séries. YAY! Agora quando eu quiser falar sobre algum seriado vou fazer um post específico sobre ele. Falem nos comentários quais séries vocês curtem!

Confira as postagens anteriores:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5 
Parte 6

Nenhum comentário: