quinta-feira, 18 de junho de 2015

A Incrível História de Adaline



Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
(Sinopse retirada do AdoroCinema)

A Incrível História de Adaline é um filme romântico bem legal de assistir. Os personagens foram bem elaborados e são cativantes, o enredo é um pouco clichê e previsível, mas isso não é algo ruim.

Apesar de ser bem leve e água com açúcar, a história te leva a refletir sobre os prós e contras da imortalidade e sobre a importância de realmente viver a vida. E é bem interessante ver a construção dos relacionamento, principalmente o da Adaline com a sua filha.

Faz tempo que não faço uma resenha tão curta, mas não sei mais o que falar sobre o filme. Se você tá procurando um filme gostoso de ver e que passe voando, esse é ideal. Vou deixar o trailer para vocês aqui:





Gostou do post? Comente! Compartilhe!

Nenhum comentário: