domingo, 12 de dezembro de 2010

2º Dia

Essa é a segunda postagem com referência ao meu aniversário. Vou simplesmente deixar uns links para vídeos com músicas que falam sobre crescer ou sobre 20 anos ou simplesmente que eu queira postar. Não vou colocar as músicas que marcaram a minha infância porque posso acabar me empolgado (vide post do dia das crianças). Pra ver o vídeo é só clicar no trecho da música e para ver a letra e a tradução é só clicar no nome da música.

Free to be me - Francesca Battistelli.

* Aos vinte anos de idade eu ainda estou procurando por um sonho...


Surrender - Barlow Girls
*Meus sonhos são eu...


Older - Colbie Caillat
 *É dífícil crescer...


La Fèe - Zaz
*Ela estava escondida sob um livro.


Díscutível Perfeição - Sandy
* A princesa também sente,chora,sofre, sonha e ouve não ... A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão, mas só se eu quiser...


Je ne sais pas - Joyce Jonathan
*Eu te quero com seus defeitos e problemas de fabricação

Cuida de Mim - O Teatro Mágico
*Pra falar a verdade às vezes minto, tentando ser metade do inteiro que eu sinto.

2 comentários:

Vanessa Carneiro disse...

Os dois primeiros vídeos estão trocados.

Cíntia Mara disse...

A primeira eu nem preciso dizer que amo, né? Também gosto de Surrender e Discutível Perfeição. As outras eu não conheço.

Bjos