sábado, 11 de dezembro de 2010

Para os Amores da Minha Vida



Dia 15 desse mês eu faço 20 aninhos e para comemorar todo dia vou fazer um post diferente aqui no blog até dia 15. Hoje resolvi fazer uma pequena homenagem para aqueles que me acompanharam por essa caminhada. Sei que muitos dos aqui citados nunca vão chegar a ler esse post, até porque muitos nem sabem que tenho blog, e outros só vão ver porque eu vou mandar o link. Vou separar por grupos para facilitar.

Família:

Mamãe - Obrigada por todo o apoio que sempre me deu e por sempre estar ao meu lado e disposta a conversar sobre tudo. Sei que nem sempre eu sou muito fácil e não me abro sempre mas sei que posso contar contigo sempre que precisar. És um exemplo de mulher para mim. 

Papai - Obrigada por sempre cuidar de mim, por estar sempre disposto a me ajudar quando preciso. Por mover céus e terra por mim e Felipe. És um exemplo de profissional e de homem.

Felipe - Sei que muitas vezes não demonstro mas você é muito importante para mim. Sei que posso contar com você quando preciso e espero que saiba que isso é recíproco.

Carol - Mais que prima és uma amiga, uma irmã. Você fez minha infância muito mais divertida. Quantas histórias, babados e aventuras compartilhados! Não nos vemos mais com tanta frequência como gostaríamos mas sei que posso sempre contar com você, seja pra passar horas conversando no telefone, pra chorar em um ombro amigo ou apenas pra deitar num sofá e ficar lendo.

Não só estes mas a todos os meus avós, tios e primos que estiveram ao meu lado durante esse tempo todo.


*Comecei esse post dias atrás, mas devido a toda a correria de final de período (sabem como é né? os professores querendo fazer todas as provas ao mesmo tempo e a gente correndo pra estudar o que não estudamos em 6 meses e fingindo que aprendemos coisas como latim...) não tive tempo de acabar com calma. Então agora vou apenas nomear as pessoas e fazer comentários gerais.

IBMC:

Rayssa, Rebeca, Elis, Iris, Kamilla, Tia Rita, Nezilma - Com vocês aprendi e cresci muito amo todas. Vocês são extremamente importantes para mim.
Quezia, Maiara, Rafaela, Renata, Rutyana - Aprendi a amar e confiar em cada uma. Afinal, quem mais vê/ouve/topa minha loucuras durante os ensaios!?

CBP:
Italo, Giovani, Odalace, Ximênia, Izaias, Thátya, Amanda, Déborah, Tarcila. - Com vocês vivi meus melhores anos escolares. Amo muiiito.
Kaliny, Mariana - Você transformaram minhas voltas pra casa do Overdose em verdadeiras aventuras. Amo muito as duas.

Bat:
Izolda, Tharsis (devo dizer que ele tem um ótimo abraço, só pq quando ele te abraça ele também mexe no teu cabelo =p), Pedrinho, Cadu, Thabyta, Raphaelle, Rafaela, Desirrèe, Myrlena, Alice. - Vocês fizeram meu terceiro ano muito mais divertido. Amo demais.

UFMA:
Livia, Raiany, Keysse, Tammys, Luan. - Tô amando estudar com vcs.
Weber (devo dizer que ele também tem um abraço muito gostoso, principalmente as 7:30 da manhã de uma segunda-feira em que você tá morreeendo de sono; dá vontade até de voltar a dormir =p)   - Pena que a gente não tá mais fazendo francês juntos. Adoro ficar conversando com você quando a gente se encontra pela Ufma. Enfim, adorei te conhecer.
Natan - Segundo dia de aula e um maluco vem puxar um papo sem pé nem cabeça comigo no ônibus. Resultado: Faço amizade com ele.

Buteco:
Cintia, Mona, Annie, Manu, Debinha, Aline, Ju - Nunca me imaginei entrando num chat, muito menos fazendo amizade com pessoas que nunca vi! Mas agora é estranho quando passo alguns dias sem conversar com elas. Amo vocês bandidas.

Extras:
Roosevelt, Raul (outro que também tem um abraço muito gostoso, especialmente quando ele não te vê há algum tempo e quando te abraça te tira do chão =p) - Menino lindo e meu menino lerdo e desmemoriado. Amo muito os dois. Mesmo que a gente não conviva e nem saia mais tanto quanto antes. Aprendi e me diverti bastante com os dois.

Edrey - Leeeente. rsrsrsrs Amo demais esse baixinho. Só ele (e Daniel) pra ficar se metendo nos nossos ensaios e e saídas.

Renato, Felipe, Anderson, Bruno, Isaac e Dany - Adorei conhecer vocês. Vocês fizeram esse ano bem mais divertido. Amo todos.

Je vous aime all my peculiar treasures!

Ps.:  Espero não ter esquecido de ninguém.
Pps.: A intenção era falar de cada um como fiz no começo, mas pelo tanto de gente que citei acho que você entendem porque acabei fazendo apenas coemntários gerais.
Ppps: Não resisti a comentar dos abraços. Fazer o quê... adoro abraço. =p 

4 comentários:

Annie Mucelini disse...

Não esperava meu nome aqui! Me senti honrada de verdade :)

Deus te abençoe, Nessa borboleta.

Loviu xuxu ;)

Unknown disse...

vany e espero que saiba tbm que VOCÊ foi de extrema importância nos aos escolares que a gente conviveu e tenho certeza que para os outros tambem. tu és nossa eterna VOVOZINHAAAA te amo muito

Cíntia Mara disse...

Own, que fofa! Também te amo, bandida =)

Beijos

Anônimo disse...

EU TÔ ALI.. SOU SOU EU, EEEEEU! hehehehehe.... Te amo incondicionalmente minha japa!