sábado, 25 de dezembro de 2010

Aniversário



Hoje é um dia muito especial, galera. É o aniversário de alguém muiiiito importante pra mim e que é louquinho, louquinho por mim (e por você também!). Ele nasceu há mais de 2000 anos lá na cidadezinha de Belém. Você já sabe de quem eu estou falando? Não?! Tudo bem... eu conto pra você... hoje é o aniversário de Jesus! Bem, o aniversário não é hoje, mas a festa é. E somos nós quem ganhamos o presente! É sério gente! Vocês não precisam levar nada pra essa festa, só precisam aparecer e Ele vai te dar o melhor presente de todos: a salvação. Por quê? Simples! Porque Ele te ama mais que a própria vida - que, aliás, ele entregou por você.

Então hoje estão todos convidados para essa maravilhosa festa. Venham comemorar comigo e com todo o mundo esse aniversário que é de um Alguém tão especial. E eu desejo:


UM FELIZ NATAL À TODOS!!!

Ilustração by: @kalango_klyde

Um comentário:

Nanda Meireles disse...

Oi! Seu Blog é lindo \o/
Eu estou procurando Blogueiras cristãs para um Book Tour muito bacana com o livro "Namoro é coisa séria" se tiver interesse me avisa pelo e-mail contatofernandameireles@bol.com.br
Beijos *-*