sábado, 20 de dezembro de 2014

Saudades de Sentir



Escrevi essa crônica há bastante tempo e outro dia eu a achei entre as minhas coisas e resolvi postar. Espero que gostem. Ps. Se alguém quiser sugerir um título melhor estou aberta a sugestões. Não gostei desse, mas ainda não consegui pensar em um melhor. 


Não é ele, mas o que eu sentia quando estava com ele. A pele arrepiada por causa de um toque. O pulsar acelerado do coração simplesmente por causa de uma mensagem ou ligação. A respiração suspensa por causa da proximidade de certos lábios. O tremelique bobo que parecia ser de frio, mas que era causado por um beijo ou uma simples lembrança. É disso que hoje eu sinto falta.
A calma e a paz causadas por ouvir a voz de alguém. A sensação de ser certo estar nos braços de outrem. O encaixe do abraço e a descoberta de que existem várias maneiras de entrelaçar as mãos.
O crescer e o construir algo juntos. A jornada que é conhecer um ao outro. Ter alguém pra quem contar e de quem ouvir até os detalhes mais bobos do dia. É disso que eu tenho saudade.
Mas não me basta alguém apaixonado porque não quero só isso. Eu quero alguém que desperte em mim tudo isso novamente e muito mais. Desperte o desejo sincero de cuidar de outra pessoa, o desejo de sonhar e fazer planos juntos. E, com o tempo, desperte também o amor.
É disso que hoje eu sinto falta. O carinho mútuo. A reciprocidade. O estar apaixonada.

 Apesar do texto não ser exatamente sobre amor, eu ouvi essa música uma vez e acho que combina com ele.

Nenhum comentário: